DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Tevez critica anulação das 11 partidas apitadas por Carvalho

O atacante argentino Carlitos Tevez criticou a anulação dos 11 jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho, apesar de a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) poder beneficiar o Corinthians, já que a equipe disputará novamente dois confrontos em que havia perdido, contra Santos e São Paulo.

“Acho que os jogos não deveriam ser repetidos. Se o Corinthians for campeão, todos vão falar que foi beneficiado por causa da repetição das duas partidas. Futebol se ganha dentro de campo, e não fora”, disse o jogador argentino, em entrevista à rádio Jovem Pan.

A vitória do Corinthians sobre o Brasiliense por 3 a 2, no domingo, no estádio do Pacaembu, deixou o time do Parque São Jorge na liderança da competição, com 53 pontos, três à frente do Goiás, vice-líder.

Com isso, a equipe do Parque São Jorge tem a chance de ampliar sua vantagem na liderança no caso de triunfar nos dois clássicos –contra o Santos, na Vila Belmiro, e o São Paulo, no Morumbi.

O atacante argentino disse que o Corinthians sentiu o cansaço na partida de ontem. “Estávamos muito cansados, em virtude da partida contra o River Plate, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, em Buenos Aires. Mas felizmente conseguimos o resultado”, finalizou.

O Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, em Volta Redonda (RJ).

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152