DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Tentativa de estupro leva jogador Brasileiro a condenação no Japão

O atacante brasileiro Sandro, de 23 anos e que joga pelo JEF United Ichihara, no Japão, foi condenado a 10 meses de prisão, com direito a suspensão, por tentativa de estupro. Ele ficará em liberdade por ter declarado estar arrependido e também por ter feito um acordo extrajudicial. A polícia japonesa não revelou a identidade e a idade da vítima.

Sandro Cardoso dos Santos foi contratado pelo clube japonês em janeiro de 2003. Na temporada passada, marcou 10 gols. Antes de jogar no Japão, Sandro jogou dois anos no Suwon Samsung Bluewings, da Coréia do Sul. Em sua primeira temporada, foi o artilheiro do campeonato com 17 gols marcados em 33 partidas.

O incidente ocorreu em maio do ano passado, quando a mulher visitou sua casa em companhia de sua noiva. Sandro tentou ter relação sexual com a japonesa enquanto ela dormia. Essa circunstância levou o juiz que proferiu a sentença a considerar a atitude do jogador “violenta e egoísta”.

Os dirigentes do JEF United Ichihara se desculparam publicamente pelo episódio e informaram que Sandro será temporariamente afastado da equipe e não será inscrito para a temporada 2005 do Campeonato Japonês da Primeira Divisão.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196