DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Tempestade tropical pode transformar-se em Furacão

A tempestade tropical Irene era esperada a intensificar-se na sexta-feira para possivelmente aumentar sua força enquanto aproxima-se da costa do leste dos ESTADOS UNIDOS, disse a previsão meteorológica americana.

A ameaça da tempestada tropical Irene à terra era ainda incerta, porque seu trajeto tinha mudado de direção.De acordo com os meteorologistas do centro nacional do furacão em Miami.

Os Meteorologistas disseram que a tempestade poderia golpear a costa em qualquer lugar, de carolina do sul a Nova Jersey. Os ventos de Irene aumentaram aproximadamente 60 mph, e os meteorologistas disseram que as circunstâncias pareceram favoráveis para que a tempestade se fortaleça.

Os furacões sustentam ventos ao menos de 74 mph. as 5:00 da manhã EDT, o centro da tempestade foi situado aproximadamente 325 milhas de sul de Bermuda e aproximadamente 795 milhas do sudeste do cape Hatteras, N.C. A tempestade estava movendo-se para o noroeste perto de 15 mph. Normalmente, há somente duas tempestades nomeadas na estação atlântica de furacão. Irene transformou-se na nona tempestade nomeada a mais adiantada na estação, que começou junho 1 e termina Nov. 30.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
155