DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Temperatura esfria novamente no Sul da Flórida

As temperaturas mais altas já mudarão neste final de semana na Flórida. Outra massa de ar ártico se aproxima nos próximos dias e as temperaturas baixas serão sentidas novamente no norte do estado, principalmente de domingo, 14, para a próxima segunda-feira, 15.

Na noite de sábado, 13, até o domingo, 14, as temperaturas ficarão em torno dos 40ºF e 50ºF nos condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach.

Em Miami, a previsão é de 49ºF a mínima na noite de sábado e 60ºF no domingo. Em Fort Lauderdale, as temperaturas devem ficar entre 56ºF e 58ºF graus. Já Orlando deve experimentar 60ºF a máxima e 39ºF a mínima no sábado, e no domingo 60ºF e 43ºF , respectivamente.

O clima vai permanecer frio até a terça-feira, 16, informa o National Weather Service.

A primeira semana de 2018 foi uma das mais frias já registradas na Flórida a ponto de iguanas caírem congeladas de árvores em Miami e as estradas cobertas de gelo perto de Tallahassee.

Passada a onda fria, as temperaturas em todo o estado retornarão para o habitual na casa dos 70ºF e fevem ficar 10-15 graus mais quentes do que as altas normais de janeiro durante a metade da próxima semana, indica o NWS.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
226