DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Técnico Gallo admite poupar jogadores contra o Atlético-MG

Após a derrota por 2 a 1 para o Universidad de Chile, quinta-feira, em Santiago, no jogo de ida das oitavas-de-final da Taça Libertadores, o técnico do Santos, Gallo, admitiu que poderá poupar alguns jogadores no domingo, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

A preocupação é com o desgaste da equipe, que deve chegar ao Brasil na noite desta sexta-feira. Depois do jogo contra o Atlético-MG, o Santos vai decidir a vaga às quartas-de-final contra o Universidad na próxima quarta. As duas partidas serão realizadas na Vila Belmiro.

O goleiro Henao e o lateral-direito Paulo César, que saíram com lesões de Santiago, são desfalques certos.

“Vou fazer uma análise do grupo. Os jogadores que estiverem em melhores condições vão enfrentar o Atlético-MG”, avisou Gallo, em entrevista à rádio Globo, após o revés para o Universidad de Chile.

Gallo lamentou as oportunidades de gols perdidas contra os chilenos e disse que sua equipe fez por merecer um melhor resultado.

“O placar não foi o que a partida mostrou. Tivemos mais posse de bola do que o Universidad, mas eles acharam os momentos certos para fazer os gols. Nós ainda vamos jogar 90 minutos e temos chances de reverter a situação”, no Brasil.

Gallo também procurou preservar o goleiro Henao, que estava adiantado no gol que originou a vitória chilena. “O rapaz [Galaz, autor do gol do Universidad] foi feliz e encobriu o Henao”, finalizou o treinador santista.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196