DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Tarifas dos correios ficarão mais caras

A partir de 14 de maio não apenas ficará mais caro enviar um carta de primeira classe, como também o valor será calculado com base no formato do que está sendo postado.

Atualmente, as taxas para cartas, envelopes grandes e pacotes são baseados no peso. De acordo com o United States Post Office, no entanto, o custo para processamento das remessas varia de acordo com o formato.

O custo de uma carta simples subirá de $0,39 para $0,41, e os cartões postais de $0,24 para $0,26. O custo de uma carta “flat”de tamanho grande, para revistas, por exemplo, custará de $0,39 para $0,80. O valor dos pacotes será a partir de $1,13.

Cada onça adicional para volumes simples passará a custar menos. Cairá de $-,24 para $0,17.

É considerado volume “flat”qualquer correio entre 8 e 11 inches. “Esses preços subirão proporcionalmente mais. É mais econômico para nós processar uma carta, ou envelope do que os flats”, explica David Rash, responsável pelo Correio em Davenport.

A intenção é fazer com que os clientes acostumem-se a enviar envelopes e volumes que se adequem ao sistema automatizado dos Correios.

Outra novidade é que, além de poder comprar selos de um ou dois centavos para completar o valor da nova tarifa, os usuários terão também a chance de adquirir os “selos eternos” (forever stamps), que custam hoje $41 e serão válidos para cartas de primeira classe de uma onça. Estes selos terão validade eterna, independentemente de um aumento posterior de tarifas.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153