DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

TAM cancela vôo e oferece transporte terreste

Passageiros de um vôo da TAM que saiu dos EUA na noite de ontem – com duas horas de atraso – com escala em SP, e destino a Goiânia, foram surpreendidos no início da tarde de hoje com a informação de funcionários da empresa, de que o trajeto de Brasília a Goiânia, teria que ser feito de carro.

Ao chegar em Brasília, onde deveria ser feita apenas escala, os 19 passageiros foram solicitados a deixar a aeronave, sem qualquer explicação. Ao desembarcar, o supervisor da empresa, que se identificou como Rodrigo Queiroz, informou que havia um número muito pequeno de passageiros, e que o vôo para Goiânia havia sido cancelado.

– Isso é um desrespeito e um descumprimento de contrato. Tenho uma reunião de negócios marcada para daqui a um hora e meia, e as alternativas que nos oferecem são fazer 175 Km de carro, ou aguardar cinco horas até o próximo vôo. Que tipo de companhia aérea é essa que recebe o pagamento por um transporte aéreo e fornece serviço terrestre? – criticou Mauro Barbero, um dos passageiros do vôo.

De acordo com os passageiros, o funcionário da TAM Rodrigo Queiroz, no aeroporto de Brasília, apenas informou que havia um número muito pequeno de passageiros e que, por isso, o vôo com destino a Goiânia havia sido cancelado.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
169