DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Suspeita de suicídio envolve morte de brasileira em NJ

A amazonense Ana Randall, 45 anos, personal trainer conhecida na região de Newark, em New Jersey, foi encontrada morta em seu apartamento em East Rutheford, na noite de quarta-feira, 29, e a polícia que investiga o caso não descarta a possibilidade de autoextermínio.

Segundo relatos dos amigos e alunos em sua página na internet, a brasileira, que trabalhava como personal trainer e mantinha uma academia, foi encontrada já sem vida pelo ex-namorado americano em seu apartamento. Recentes mensagens em sua página do Facebook, que foi transformada em memorial, relatam seu sofrimento com uma dor na coluna cujo tratamento não era totalmente coberto pelo seguro de saúde.

No último dia 28, terça-feira, ela havia escrito em sua página que “sentiria saudades “especialmente meus clientes”. Em outra postagem anterior no dia 27, Ana relatou novamente seu drama: “Hoje eu acordei sem a função de andar, tentar (ficar) de pé, mas a dor na minha lombar! Posso até dar um passo à frente, o seguro de saúde deixou-me como um garbage (lixo)!”, postou. Já no sábado, 25, Randall explicou sua aflição. “Estou cansada de estar lutando contra o seguro de saúde ou até mesmo o governo para consertar as minhas costas”, postou.

As mensagens reforçam a hipótese de que ela possa ter se enforcado com o fio do telefone, porém, as informações preliminares da polícia de Newark dizem apenas que a morte foi por “asfixia causada por enforcamento”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
226