DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Sua majestade o Natal

Durante o Natal, data tão esperada pelos cristãos, o mundo se torna único; cada país, estado ou cidade tem o seu modo de celebrar o Natal; cada casa, cada família, cada pessoa tem sua maneira de fazer dessa data algo especial. Não interessa qual condição social, ou raça, todos querem celebrar o Natal da sua maneira, com seu toque especial.

O Natal vai além da festa, ele unifica sentimentos. Ele une, ele traz nem que seja por um instante aquele sentimento de paz e de confraternização. Muita gente fala nessa época do ano: “Lá vem a época da Falsidade”. Na realidade não é a época da falsidade, é a época em que a paz entra no coração de todos, nem que seja por um instante. Mesmo que seja pouco, ou que seja realmente só para fazer uma única boa ação. Mas é uma ação, isso que importa!

Esse é realmente o espírito da festa. A cada lugar que se olha, há algo bonito acontecendo; e precisamos acreditar nisso, porque é isso que importa: é acreditar.

É através de cores, de cheiros, de palavras, de música que esse espírito entra dentro da gente.
Eu mesma fui até o shopping do Ibirapuera, em São Paulo, e pude sentir essa incrível sensação de união universal nem que seja por momentos… Ouvi um coral chamado Mozart; a cada nota, a cada som, uma emoção tomou conta das pessoas e fez daquele shopping um lugar de Paz. Esse é o espirito. Esse é o significado do Natal, e não tem nenhuma data tão emocionante quanto essa.

Tente, mas tente mesmo, deixar o espírito do Natal entrar no seu coração. Faça pequenas ações, viva pequenas emoções e deixe que o universo faça o resto. Tenha um Feliz Natal.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
227