DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Studio oferece aula de “ioga nua” para mulheres no sul da Flórida

Share

Aulas objetivam o autoconhecimento do corpo. Foto: Stylerug.

Um novo estilo de aula de ioga para mulheres está sendo oferecido em Hollywood, no sul da Flórida. Com o objetivo de empoderar as mulheres, incentivando o amor próprio e a apreciação do corpo, a aula funciona com as mulheres despidas.

A idealizadora do projeto explica a proposta da nudez. “Quando se pensa na nudez das mulheres, o pensamento é de algo” vulgar”. Você acha que elas estão sendo usadas ou são vítimas de alguma coisa. E as aulas são o oposto disso”, diz Alyssa Berman, dona do Studio. “Toda mulher fica bem nua, não importa como se é. Porque importa é quem você é. Você não precisa ser de um jeito certo para se sentir bem”, explica.

A ideia para a aula veio da professora de yoga Mary Cabral e Berman acatou a ideia. Depois do início da aula todas tiram suas roupas e ficam bem natural, à vontade. “Porque você se esquece de que todo mundo está na sala e fica tão focada em si mesmo e em seus próprios movimentos. É muito bonito ver todas mudando o pensamento, Você passa a ver apenas corpos”, diz Cabral.

As aulas acontecem uma vez por mês no Bend and Breathe Studio, 1864 Radius Drive. Por enquanto, ainda não há um cronograma definido para o dia das aulas, que devem ser oferecidas no primeiro domingo de cada mês, no valor de $10 ou $15 dólares por aula.

Para mais informações, ligue para 954-644-9109 ou acesse Facebook.com/BendAndBreathe

Com informações do Sun Sentinel.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
488