DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Stallone vai estrelar

Quinze anos depois de estrelar Rocky 5, o ator americano Sylvester Stallone voltará às telas no sexto filme da série, que simplesmente se chamará Rocky Balboa, em homenagem ao protagonista.

Segundo confirmou nesta segunda a Columbia Pictures, o filme será produzido pela MGM, a Revolution Studios e a própria Columbia, que também se encarregará da distribuição.

Em Rocky Balboa, Stallone, de 59 anos, será o protagonista, o roteirista e o diretor. O filme é, aos olhos de seu diretor, “sobre todos aqueles que querem participar da corrida da vida em vez de ser um simples observador curioso”.

“Uma pessoa nunca é muito velha para escalar uma montanha se isso é o que ela quer, se esse é seu desejo”, acrescentou.

Stallone alcançou a fama graças à história de superação desse popular boxeador. Em 1976 Rocky, O Lutador ganhou os Oscar de melhor filme, melhor diretor (John G. Avildsen) e melhor montagem.

O popular ator, considerado durante anos um dos heróis de ação do cinema, escreveu todos os roteiros da série. Além disso, dirigiu três dos cinco filmes, do segundo ao quarto.

Rock Balboa começará a ser filmado em dezembro, em Los Angeles e na Filadélfia. A produção contará a história do boxeador já aposentado dos combates, mas disposto a uma última briga.

Não se sabe se Talia Shire, que atuou nos outros cinco Rocky como Adrian, a mulher do boxeador, voltará no sexto longa, disse Stuart Herriot, porta-voz da Revolution Studios. “É muito cedo na produção para dizer”. Mas, disse Herriot, Burt Young deve voltar à tela como o irmão de Adrian, Paulie.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156