DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Spice Girls: Nasce a filha de Mel B

As ex-Spice não efetivaram seu retorno aos palcos como um grupo novamente, porém, mesmo assim, depois de quase dez anos da separação da girl band, elas ainda são destaque na mídia. E desta vez quem virou notícia foi Melanie Brown (foto), que provavelmente é a mais “sumida” das cinco.

Atualmente com 31 anos e com uma filha de oito com seu ex-marido Jimmy Gulzar, Mel B encarou pela segunda vez a maternidade e deu à luz uma menina, na terça-feira(3), em Santa Monica, no Estado americano da Califórnia.

Segundo uma porta-voz da cantora, o bebê, que ainda não teria nome, nasceu pouco depois da meia-noite e saudável. “O bebê é saudável e tem muito cabelo. Mãe e filha estão descansando. O nome da criança ainda não foi decidido. Por enquanto, ela está sendo chamada de Baby Brown.”, afirmou.

A polêmica que ficou no ar foi quanto à dúvida de quem é o pai da criança, já que a cantora afirma que é o ator Eddie Murphy, seu antigo namorado, porém ele nega a paternidade e pediu testes de DNA, que ainda não foram feitos.

Conhecida em seus tempos de banda como Scary Spice, a cantora foi a primeira das garotas a ter um filho. Ela chegou a colocar nas lojas os CDs Hot e L.A State of Mind e antes de seu mudar para Los Angeles atuou no elenco do musical “Rent” na Broadway.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
167