DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

SNIPER: Ultimate Kill – Entrevista com a atriz Danay García

Foto: Sony Pictures Home Entertainment

Já disponível no combo Blu-ray e DVD, o filme de ação Sniper: Ultimate Kill desde o dia 3 de outubro da Sony Pictures Home Entertainment. O longa acompanha um grupo de heróis tenta impedir que um sanguinario francotirador chamado The Devil, que trabalha para um poderoso cartel da droga colombiana, chefiado por Jesús Morales, mate todos os inimigos do traficante. Esse é mais um capítulo na franquia que teve seu início em 1993.
Recentemente tive o prazer de conversar por telefone com a atriz cubana Danay García, que interpreta Kate Estrada, uma agente da DEA que tem a missão de capturar o traficante colombiano que está causando muitas mortes e destruição. Além de Danay, estão no elenco Billy Zane, Chad Michael Collins, Tom Berenger, entre outros. Danay também está na série do canal AMC, The Fear of Walking Dead

Vamos conferir trechos da entrevista:
Jana – Conta um pouco da sua experiência em interpretar Kate Estrada?
Danay – Foi um salto na minha carreira. Quando eu li o roteiro, não pensei muito não, porque é muito ação e muitas coisas acontecendo ao amesmo tempo. Ela é diferente. Ela usa tudo o que tem para atingir seus objetivos: a inteligência, o corpo e a experiência. E filmar na Colombia foi maravilhoso.

Jana – Você tem alguma semelhança com ela?
Danay – Sim. Somos bem semelhantes. Quando vemos o obstáculo na nossa frentre, vemos como uma forma de avançar e evoluir e não como um problema. Por isso, gostei muito dela e me senti mutio bem interpretando-a.

Jana – Como foi trabalhar com Billy Zane e Tom Berenguer?
Danay – Pra mim, Tom Berenger é o atirador original. Ele é uma pessoa incrível, muito engraçada e carismática. Fazia piadas em espanhol, era bem divertido. Billy Zane, que também faz parte da franquia, é muito importante para a história e o roteiro. É muito engraçado também.

Jana – Quando chegou aqui nos Esatdos Unidos de Cubam você já veio com personagens imporatntes. Você sempre quis ser atriz?
Danay – Eu cresci na arte e fiz tetrao desde de pequena. Nunca pensei em ser uma atriz de Hollywood, eu só queria criar, fazer parte de projetos e personagens interessantes. Foi uma realidade que foi evoluindo pouco a pouco. Eu fico muito feliz por estar interpretando personagens fortes e que tem uma mensagem para passar para as pessoas.

Jana – Por que devemos assistir Sniper: Ultimate Kill?
Danay – Se você gosta de ação, explosões, mistério, suspense, esse é o filme para você, além de ser bem divertido.

Assista o trailer oficial:

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
274