DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Site divulga recompensa de US$ 3 mi para quem achar Elvis vivo.

Um cineasta norte-americano lançou na internet uma recompensa de US$ 3 milhões para quem encontrar Elvis Presley vivo.

O site Procura-se Elvis (elviswanted.com) foi criado por Adam Muskiewicz como parte de um documentário que explora o mito de que o cantor ainda estaria vivo.

O filme tem lançamento previsto para agosto de 2007, para coincidir com o 30º aniversário da morte de Elvis.

Segundo Muskiewicz, até agora 75% das pessoas entrevistadas para o documentário têm certeza de que Elvis está morto. Outras 25% acreditam que o cantor ainda está vivo.

De acordo com a agência de notícias Reuters, além de inúmeros fãs, o diretor entrevistou também 175 pessoas que conheceram Elvis ou acompanharam de perto sua música e seu estilo de vida.

Comportamento inconsistente

Elvis Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977 em sua casa na cidade de Memphis, no Estado do Tennessee.

Muskiewicz disse não saber quais são os principais motivos que levam os fãs de Elvis a acreditarem que sua morte foi uma farsa.

No entanto, o cineasta afirmou que o comportamento da equipe médica de Memphis que cuidou do cantor e os eventos em torno de seu funeral são “inconsistentes” o suficiente para despertar suspeitas.

“Você não precisa ser um expert para perceber que houve procedimentos questionáveis. Por que o funeral foi tão rápido? Tudo terminou e as pessoas seguiram em silêncio”, disse Muskiewicz.

A recompensa que ele está lançando é garantida pela rede de casas de apostas britânica William Hill.

“A diferença que estamos oferecendo para o resto do mundo nessa aposta é de mil para um”, disse à Reuters o porta-voz da William Hill, Graham Sharpe.

Ele lembrou que, se estivesse vivo, Elvis seria um senhor de 70 anos e não o Rei do Rock de quem seus fãs lembram.

“Acho que é nisso que estamos depositando nossas esperanças. No fato de que, se ele for encontrado vivo, irá negá-lo”, disse o porta-voz.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
224