DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Sharapova avança à segunda rodada em Wimbledon

A russa Maria Sharapova, campeã do Torneio de Wimbledon em 2004, garantiu nesta terça-feira a sua classificação à segunda rodada da competição inglesa. Sharapova derrotou a espanhola Nuria Llagostera por 2 sets a 0, com um duplo 6/2.

Sharapova espera agora para conhecer sua próxima adversária, que sairá do confronto entre a búlgara Sesil Karatantcheva e a britânica Amanda Jones.

Polêmica dos gritinhos

O árbitro-geral do Torneio de Wimbledon, o britânico Alan Mills, decidiu marcar seu último ano no cargo cuspindo maribondos: ele acusou de trapaceiros os tenistas que grunhem muito alto quando batem na bola, insinuando que alguns deles podem estar fazendo barulho como tática para desconcentrar adversários.

Os comentários do árbitro-geral foram feitos na hora certa em termos de polêmica, já que a atual campeão de Wimbledon é a russa Sharapova, conhecida pelas raquetadas, a bela silhueta e os guinchos agudíssimos que acompanham seus golpes. No ano passado, uma medição durante uma de suas partidas na quadra central revelou que os ruídos atingiram 100 decibéis, o mesmo barulho que um pequeno avião faria se pousasse em uma quadra vizinha.

Outros resultados:

Katarina Srebotnik (ESL) 2 x 0 (6/3 e 6/3) Anabel Garrigues (ESP)

Shahar Peer (ISR) 2 x 0 (6/3 e 6/3) Meilen Tu (EUA)

Vera Zvonareva (RUS) 2 x 1 (2/6, 6/4 e 6/0) Marlene Weingaertner (ALE)

Yoon Jeong Cho (COR) 2 x 0 (6/3 e 6/3) Arantxa Parra Santonja (ESP)

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196