DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Seu Jorge ao vivo no Broward Center

Share

Antes de se tornar uma grande estrela da música brasileira, Seu Jorge primeiro cimentou a sua fama no exterior, principalmente como ator. Em 2004 ele fez o papel de Pelé dos Santos, tripulante de um navio muito louco no filme The Life Aquatic with Steve Zissou, dirigido por Wes Anderson e com Bill Murray no papel principal.

Durante várias cenas do filme Seu Jorge aparece cantando, apenas com seu violão, canções do lendário cantor inglês David Bowie.

O mais surpreendente era que ele cantava em português, assim transformando clássicos como “Life on Mars” e “Changes”. O próprio David Bowie disse na época que “se Seu Jorge não tivesse gravado minhas musicas em português, eu não teria ouvido esse novo nível de beleza que ele pôs sobre elas.” Alem do filme, as canções foram lançadas como trilha sonora do filme com Seu Jorge na capa com o famoso gorrinho vermelho usado no filme.

Agora, apos a morte de Bowie no ano passado, Seu Jorge fará uma turnê especial nos Estados Unidos cantando estas canções em homenagem ao cantor inglês. Haverá projeções e cenários para recriar a atmosfera do filme de Wes Anderson. O show será no Broward Center for the Performing Arts no sábado, 7 de outubro. Ingressos já estão a venda pelo telefone (954)462-0222 ou TicketMaster.com

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share
Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
487