DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Senadores de Oklahoma votam contra emenda de imigração.

Em batalha para eliminar alguns itens da legislação de imigração que permitirá aos trabalhadores ilegais normalizar sua situação e eventualmente se tornarem cidadãos norte-americanos, os senadores do Estado de Oklahoma se encontram no lado dos perdedores.

Os senadores republicanos de Oklahoma, Tom Coburn e Jim Inhofe, votaram nesta quarta-feira (12) a favor da emenda que elimina alguns itens de um projeto de lei do Senado. Entretanto, por 66 a 33 a emenda não foi aprovada. Coburn e Inhofe também apoiaram a emenda para construir uma cerca de 600 km ao longo da fronteira com o México, e mais 800km de barreiras para veículos. Esta emenda foi aprovada por 83 a 16.

O representante republicano de Oklahoma ante a Câmara de Representantes, John Sullivan, disse ser contra os itens do projeto de lei do Senado que abre caminho para a cidadania dos imigrantes ilegais.

Sullivan junto com outros 28 representantes da Câmara, entre eles o representante republicano de Warren Acres, Ernest Istook, enviaram uma carta ao líder do senado, o republicano Bill First, de Tenesi, para expressar suas preocupações.

Já de sua parte, o governo Bush expressou seu desacordo com a critica que alega que é uma forma de anistia permitir aos imigrantes ilegais ter um caminho que conduza a uma eventual cidadania.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222