DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Sem treinar, Romário faz estréia na Copa do Mundo de areia

Romário, 39, confirmou que vai atuar contra a Espanha, hoje, às 19h45, no segundo jogo da seleção pela Copa do Mundo de futebol de praia, organizada pela Fifa e disputada em Copacabana.

O jogador do Vasco, que não atuou no 9 a 2 da estréia contra a Tailândia, acompanhou os treinos da seleção do técnico Índio, mas não participou. Na semana passada, Romário acusara um edema na coxa, mas mesmo assim foi liberado pelo departamento médico vascaíno.

Liberado do Vasco logo após a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, no domingo, o atacante só se reapresenta ao clube na próxima segunda-feira. Ele perderá a próxima rodada do Brasileiro, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

No Grupo A, a Espanha goleou a Tailândia por 4 a 1 e garantiu sua vaga e a do Brasil. Duas equipes se classificam de cada uma das chaves, compostas por três países.

Pelo Grupo D, a Argentina bateu a Austrália por 3 a 1 e decide a liderança contra a França hoje, às 18h30. As duas já estão classificadas. Daí sairá o rival do Brasil na próxima fase, com os líderes dos grupos pegando os segundos.

O Japão, que perdera para Portugal, venceu os Estados Unidos por 3 a 2 e embolou o Grupo B. A Ucrânia venceu a África do Sul por 8 a 1 no C, e passou com o Uruguai.

NA TV – Brasil x Espanha, ao vivo, Sportv, às 19h45

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196