DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Seleção peruana tem dúvidas para enfrentar o Brasil no domingo

O técnico da seleção peruana de futebol, o brasileiro Paulo Autuori, tem problemas para escalar a equipe que enfrentará o Brasil no domingo, às 16h, na cidade de Goiânia, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa 2006.

O meio-campista Roberto Palacios tem uma lesão no tornozelo direito, mas não pensa em perder a partida contra os brasileiros. “É uma lesão que carrego há algum tempo. O ruim é que sinto dor quando preciso fazer um lançamento longo, por exemplo”, explicou o jogador.

O atacante Paolo Guerrero, que atua no Bayern de Munique (Alemanha), se recupera de uma contusão muscular e reconheceu que ainda não está 100% fisicamente. Guerrero, no entanto, deverá ser uma opção para o banco de reservas.

A seleção peruana ocupa a 7ª colocação das eliminatórias, com 13 pontos. As quatro melhores equipes garantem vaga na Copa da Alemanha-2006. A quinta colocada do continente disputa uma repescagem com o campeão da Oceania.

Como restam sete rodadas para o final da competição, uma derrota em Goiânia poderá complicar a situação da equipe. “Sabemos que estamos no limite, mas contra o Brasil vamos procurar nos empenhar ao máximo”, disse o defensor Martin Hidalgo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223