DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Seleção brasileira se une para recuperar o atacante Ronaldo

Depois de Ronaldinho ter dito que fará de tudo para ajudar o atacante Ronaldo a marcar nas eliminatórias, nesta quarta-feira foi a vez de o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, dar seu apoio ao jogador do Real Madrid.

“Ele está feliz, satisfeito e em boa forma. Tenho absoluta certeza de que vai jogar bem”, disse o treinador, em entrevista ao canal Sportv.

Ontem, no entanto, Parreira havia dito que Ronaldo se apresentou”quase no peso”, indicando que o atleta não estaria em sua melhor forma física.

Apesar de ser o artilheiro do Real Madrid no Campeonato Espanhol, com 12 gols, Ronaldo não marca pelo time há três partidas.

“Na minha opinião, o Ronaldo é ainda o melhor do mundo. O time dele não está em grande fase. Mas quero tocar a bola para ajudá-lo”, disse ontem Ronaldinho, que atua no arqui-rival Barcelona e foi eleito neste ano pela Fifa o melhor jogador do mundo.

“Vamos sempre estar do lado do Ronaldo para o que der e vier”, declarou o lateral Cafu, em entrevista à Tv Record.

No último jogo pelo Real Madrid –1 a 0 sobre o Málaga–, o atacante foi substituído e atirou uma garrafa de plástico em direção a torcedores que o estariam xingando.

“Quando eu cheguei perto do banco, ouvi insultos racistas de dois jovens torcedores, que ofenderam também a minha mãe. Reagi da forma errada, mas os insultos foram pesados”, explicou o jogador, que não quis dar entrevistas em Teresópolis, onde a seleção treina para o jogo de domingo, contra o Peru, em Goiânia.

Para a partida diante dos peruanos, Parreira deve começar a definir o time nesta tarde. A tendência é de que o atacante Robinho comece no banco, apesar do lobby inclusive de alguns atletas para sua escalação.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
233