DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Segundo pesquisas, já existem mais de 58 milhões "blogueiros" nos EUA.

O número de usuários que visitam blogs nos Estados Unidos cresceu 56% em um ano, segundo pesquisa comScore Media Metrix e da iMedia Connection divulgada nesta quarta-feira. O estudo engloba dados de visitantes únicos nos dez principais serviços de hospedagem de blogs nos EUA.

A pesquisa, que considera número colhidos em maio do ano passado e maio de 2006, indica que os leitores chegaram aos 58,7 milhões nos EUA, representando 34% da audiência total da internet no país.

O estudo aponta ainda que os usuários entre 18 e 34 anos representam a maior parte dos freqüentadores dos diários virtuais –representam 30% dos visitantes únicos (que não leva em conta o número de páginas visitadas). Em sua maioria, integram famílias com renda superior a US$ 75 mil anuais.

De acordo com o estudo, o portal que mais recebeu acessos foi o Blogger.com, sendo que os blogs cadastrados no endereço conseguiram 20,8 milhões de visitantes em maio deste ano, contra 12,8 milhões no mesmo período do ano passado.

Em segundo lugar aparece o MySpace Blogs, com 14,4 milhões de visitantes, contra 6,7 milhões em 2005. Em terceiro ficou o MSN Spaces, com números de 9,6 milhões (2006) e 3,14 milhões (2005).

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223