DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Schumacher aposta em recuperação da Ferrari com o F2005

O heptacampeão mundial de F-1 Michael Schumacher aposta na recuperação da equipe Ferrari no Mundial 2005 com a estréia do novo carro, o F2005, no GP do Bahrein, o terceiro da temporada, neste final de semana.

Com o F2004 modificado, o alemão não terminou a primeira corrida do ano, na Austrália, e ficou apenas em sétimo lugar na Malásia. Seu companheiro de equipe Rubens Barrichello foi segundo em Melbourne e abandonou em Sepang.

Os maus resultados e o desempenho da Renault, vencedora das duas provas disputadas, motivaram a antecipação da estréia do novo modelo ferrarista.

“Se dissessem no ano passado que estaríamos atrás, não acreditariam. Acreditem em mim agora. Podemos nos recuperar”, disse Schumacher.

“Temos recursos, temos material humano, temos tudo em nossas mãos para conseguir”, continuou.

O alemão lembrou ainda que já teve começos de temporada difícil na Ferrari. “Lembro que em 2003 eu consegui apenas oito pontos nas três primeiras corridas”, afirmou o piloto, campeão daquele Mundial.

Barrichello também disse ontem estar entusiasmado com o F2005. “O balanço do carro nas curvas de alta [velocidade] e nas freadas é muito positivo. Em todos os aspectos é um pouquinho melhor [do que o F2004]”, disse o piloto, em entrevista à TV Globo.

“Com o F2005 poderemos enfrentar de verdade nossos adversários”, afirmou o brasileiro.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273