DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

São Paulo perde para o Goiás e se complica

Acabou a pose e começou a crise do tricampeão da Libertadores. O São Paulo perdeu para o Goiás por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, despencou na tabela de classificação, onde ocupa a 19ª colocação, com 18 pontos, e entrou pela primeira vez na zona do rebaixamento. Foi a sétima partida consecutiva sem vitória da equipe do técnico Paulo Autuori. Melhor para o time goiano, que chegou aos 30 pontos e se aproximou dos primeiros colocados.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai até Santa Catarina enfrentar o Figueirense, quarta-feira, às 21h45. Já o Goiás recebe a visita do Juventude, na quinta-feira, às 20h30, em Goiânia.

O São Paulo partiu para cima do Goiás desde o início da partida e teve domínio completo nos 45 minutos iniciais. Porém, apesar da pressão total, a equipe não deu sorte nas finalizações. Quando o goleiro Harlei não fez ótimas defesas, como em chutes de Amoroso e Cicinho, a bola explodiu na trave, como aconteceu em uma jogada individual de Amoroso, aos 43 minutos.

Mas, além de não marcar gols no primeiro tempo, o São Paulo ainda perdeu o meia ofensivo Richarlyson, aos 32 minutos. O jogador aplicou uma entrada desleal em Rodrigo Tabata e foi merecidamente expulso. Com um a mais, o Goiás pouco atacou e aceitou passivamente o empate.

No segundo tempo, o São Paulo voltou sem o técnico Paulo Autuori, expulso do banco de reservas pelo árbitro carioca Luiz Antônio Silva Santos. Mas a equipe tentou ficar mais ofensiva com a entrada do meia Souza na vaga do zagueiro Alex.

Quando o São Paulo estava melhor na partida, o Goiás abriu o placar aos 12 minutos. Paulo Baier lançou Roni, que cruzou na medida para Souza concluir. Mesmo em vantagem, o técnico Geninho também reclamou da arbitragem e foi expulso do banco de reservas.

Com um a menos, o São Paulo partiu para o ataque e foi perdendo inúmeros gols. Na melhor chance, Lugano, de cabeça, mandou a bola no travessão. Mas a pressão e as chances de gols criadas não foram suficientes para evitarem outra derrota do Tricolor, que caiu para a zona de rebaixamento.

SÃO PAULO 0 x 1 GOIÁS

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)

Gol: Souza, aos 12 minutos do segundo tempo

Árbitro: Luiz Antônio Silva Santos (RJ)

Cartões amarelos: Amoroso (SP), Fabão (SP), Júnior (SP), Jadílson (GO), Souza (GO), Cléber Gaúcho (GO), Júlio Santos (GO) e André Dias (GO)

Cartão vermelho: Richarlyson (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Alex (Souza); Cicinho, Mineiro, Josué (Roger), Richarlyson e Júnior; Danilo e Amoroso. Técnico: Paulo Autuori.

GOIÁS: Harlei; Rogério Correia (Júlio Santos), Andre Dias e André Leone; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Danilo Portugal, Rodrigo Tabata e Jadilson (Luciano Almeida); Souza (Cléber) e Roni. Técnico: Geninho.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152