DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

São Paulo e Palmeiras disputam vaga nas quartas da Libertadores

O São Paulo entra em campo contra o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21.45, no Morumbi, precisando de um empate para avançar às quartas-de-final da Copa Libertadores.

Após a vitória tricolor por 1-0 na primeira partida, no Parque Antarctica, o Palmeiras precisa vencer por 2-1 ou por mais de dois gols de diferença para se classificar.

O São Paulo chega à partida como favorito e com apenas uma dúvida na escalação: Grafite ainda se recupera de uma lesão no joelho direito. Caso o atacante não possa jogar, seu substituto será Diego Tardelli, liberado pela CBF da seleção que se prepara para o Mundial Sub-20.

“Estaremos com nossa força máxima”, acredita o técnico Paulo Autuori.

Além de Tardelli, a CBF liberou o zagueiro Edcarlos e o volante Fábio Santos. O São Paulo também terá de volta Luizão, Júnior e Lugano, que foram poupados da derrota para o Vasco no domingo (3-1).

Apesar da confiança do São Paulo na vitória, o meia Danilo reconhece que num clássico “tudo pode acontecer”.

“Temos de manter os pés no chão. Todos sabem as dificuldades que o Palmeiras vem enfrentando, de suas três derrotas seguidas, mas eles têm 11 jogadores de qualidade e temos de estar atentos”, afirmou.

O Palmeiras precisa da vitória para sair da crise, já que não vence há cinco partidas. No mês de maio, o time marcou apenas três gols em seis jogos. A última vitória foi contra o Deportivo Táchira, no dia 4, pela fase de grupos da Libertadores.

“Agora temos de esquecer estes resultados, porque temos uma partida muito importante contra o São Paulo”, disse o técnico Paulo Bonamigo.

“Acho que é mais fácil jogar numa situação cômoda, mas na adversidade há mais vontade de conquistar a vitória. Estou com muita vontade de vencer este partido”, disse o volante Magrão.

O meia Marcinho disse que, apesar ds circunstâncias, o São Paulo atuará mais pressionado porque tem de administrar o favoritismo.

Possíveis escalações: São Paulo: Rogério Ceni; Cicinho, Fabão, Lugano e Júnior; Renan, Mineiro, Josué e Danilo; Grafite (Diego Tardelli) e Luizão. Técnico: Paulo Autuori.

Palmeiras: Marcos; Gabriel, Gláuber e Daniel; Bruno, Corrêa, Marcinho Guerreiro, Juninho Paulista e Lúcio; Marcinho e Washington.

Técnico: Paulo Bonamigo.

Árbitro: Sálvio Fagundes, auxiliado por Ednílson Corona e Ana Paula Oliveira.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196