DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Santos e Atlético-PR disputam vaga na semifinal

Em busca da vaga nas semifinais da Taça Libertadores da América, Santos e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45m, na Vila Belmiro, em partida válida pelo jogo de volta entre as equipes.

Na primeira partida, na Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu por 3 a 2, e para garantir a classificação precisa apenas de um empate. Uma vitória do Santos por 1 a 0 ou 2 a 1 dá a vaga ao time paulista.

O Peixe entra em campo com quatro desfalques: Léo e Robinho estão treinando com a seleção brasileira, que disputa a Copa das Confederações, na Alemannha, a partir desta quinta-feira. O cabeça-de-área Fabinho, lesionado, também não joga. Além disso, o zagueiro Leonardo integra a seleção sub-20.

Em compensação, o técnico Gallo terá a volta de Paulo César na lateral-direita. Giovanni, que reestreou com a camisa do Santos no empate em 1 a 1 com o Fluminense, também tem escalação garantida no meio-campo. Ricardinho, Bóvio e Zé Elias completam o setor. Deivid e Basílio formam a dupla de ataque.

Fernandinho pode ser a novidade

Com mais problemas do que o treinador santista, Antônio Lopes poderá contar apenas com cinco jogadores no banco de reservas do Atlético-PR, um a menos que o normal.

Alan Bahia, expulso no jogo de ida contra o Peixe, está suspenso. Maciel e Fernandinho (lesionados) e Evandro, convocado para a seleção Mundial sub-20, estão fora. Cléo e Jorge Henrique ainda se recuperam de lesões e estão sem ritmo de jogo.

A novidade pode ser a volta de Fernandnho. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o meia treinou normalmente, viajou para Santos e provavelmente ficará no banco de reservas da equipe.

Santos x Atlético-PR

Data: 15/06/2005

Local: Vila Belmiro, Santos

Horário: 21h45m

Árbitro: Carlos Eugenio Simon (BRA), auxiliado por Hilton Rodrigues (BRA) e Altemir Hausmann (BRA)

Santos: Mauro; Flávio, Ávalos, Halisson e Wendell; Bóvio, Zé Elias, Giovanni e Ricardinho; Deivid e Basílio. Técnico: Alexandre Gallo.

Atlético-PR: Diego; Danilo, Durval e Marcão; Jancarlos, Cocito, Fabrício, Ticão e André Rocha; Lima e Aloísio. Técnico: Antônio Lopes.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196