DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Sabrina Parlatore, Tiê e Patrícia Meirelles em campanha com a Brazil Foundation

A cantora Tiê: Foto: Jorge Bispo.

A cantora e apresentadoraSabrina Parlatore, a cantoraTiê e a empresáriaPatrícia Meirelles estão em campanha para promovera inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.Em prol daComunidade Diversa, doInstituto Rodrigo Mendes, elas são asembaixadoras da campanha “Abrace a Comunidade Diversa”, promovida em parceria com a Brazil Foundation.A meta é arrecadar, até dia 28 de novembro, 140 mil reais.

Para participar da campanha fazendo uma doação, basta acessar o linkabraceobrasil.org/pt-br/projetos/institutorodrigomendese contribuir com qualquer quantia a partir de 15 reais.

O Instituto Rodrigo Mendes (IRM) está participando da campanha “Abrace o Brasil”, lançada pela BrazilFoundation em parceria com organizações que desenvolvem um importante trabalho social no país. A iniciativa pretende mobilizar uma rede internacional de apoiadores, arrecadar recursos e incentivar a cultura de doação. Com o mote “Abrace a Comunidade DIVERSA”, a meta do IRM é arrecadar 140 mil reais até dia 28 de novembro, o “Dia de Doar”, quando se encerra a ação.

A empresáriaPatrícia Meirelles. Foto: Divulgação.

O portal colaborativo DIVERSA, maior projeto do IRM hoje, é o foco da campanha promovida pela instituição com total apoio e respaldo da BrazilFoundation. Além de um acervo constituído por cerca de 500 artigos, relatos e práticas inspiradoras, abriga a rede de 5 mil usuários que constroem soluções coletivas e gratuitas, a Comunidade DIVERSA, estratégica para que novos caminhos possam ser trilhados rumo à educação inclusiva. “Com as doações da campanha poderemos conectar mais pessoas para expandir o conhecimento sobre inclusão na escola regular. Nosso compromisso é que ninguém fique de fora da escola em virtude de uma deficiência. Afinal, a educação é um direito de todas as crianças e adolescentes”, reforça Rodrigo Hübner Mendes.

“Acredito que toda pessoa tem o direito de ter acesso à educação de qualidade, por isso apoio a campanha Abrace a Comunidade Diversa. Sou fã do trabalho do IRM”, diz Patrícia Meirelles. Ela é fundadora do canal Patrícia Meirelles TV, do LIDE Futuro, palestrante e Membro dos Conselhos do LIDE Educação (Grupo de Líderes Empresariais), do Instituto Gerando Falcões, do IRM e do Conselho de Empresários do Instituto Ayrton Senna, mentora da Fundação Estudar e da Acceleratus, e membro do Grupo Mulheres do Brasil.

Sabrina Parlattore. Reprodução.

“Acho importante a união de forças para transformar a sociedade e gosto de me aproximar de pessoas inspiradoras, como é Rodrigo Hübner Mendes”, conta Sabrina Parlatore que, em 2015, se deparou com talvez o maior de todos os desafios de sua vida: o câncer de mama.

“Estou honrada por ser embaixadora da campanha. É fundamental esse tipo de iniciativa para a que a educação inclusiva seja realidade no Brasil. Precisamos de uma geração que cresça mais forte, corajosa e compreenda a diversidade como algo natural, que merece respeito.”, explica Tiê, cantora e compositora que acaba de lançar seu quarto disco de carreira, Gaya.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
223