DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Rose Max celebra as ?Divas? da MPB

“As Cantoras do Brasil, Ontem e Hoje, by Rose Max” é uma criação coletiva de Carlos Bor-ges, Rose Max, Ramatis Moraes e participação mais que especial de J.V.Galindo e Grupo Brazarte. O show, a princípio em apresentação única, acontece dia 27 de janeiro no Broward Center, exclusivamente para 250 espectadores no estilo “Cabaré anos 50” em mesas de 10 lugares. O show celebrará em alto estilo as “Divas” da Música Popular Brasileira dos últimos 75 anos.

“A primeira lista que o Carlos Borges, eu e o Ramatis elaboramos, tinha 49 nomes. Todas cantoras maravilhosas, importantes e que merecem estar em qualquer antologia de nossa MPB. Mas não tinha como fazer um show com 4, 5 horas de duração. Aí veio o sacrifício do corte, o critério a ser usada. Valeu mesmo a contribuição histórica e o sucesso popular nacional e internacional das 15 escolhidas”, diz Rose

O show tem uma motivação extra. Será, oficialmente, o lançamento de toda a programação dos 10 anos do “Brazilian International Press Award”, o mais importante prêmio cultural brasileiro no exterior e cujas cerimônias de premiação em 2007 ocorrrerão nos dias 13, 14 e 15 de abril no Broward Center.

Não por acaso, a escolha de Rose Max também coincide com o fato de que ela é uma das maiores ganhadoras do prêmio, com 4 estatuetas “Newspaper Boy” ao longo dos últimos 9 anos.
“O Press Award na minha carreira foi e continua sendo uma coisa importantíssima, pelo valor artístico e até pela ajuda que me deu na obteção do meu Green card”, afirma Rose.

O comunicador Gene de Souza ( “Café Brasil” WDNF FM ) terá participação especial como “locutor-narrador” da história e da trajetória dessas grandes estrelas. A a direção geral é de Carlos Borges com direção musical de Ramatis Moraes e Produção Visual de JV Galindo.

As reservas podem ser feitas exclusivamente pelo telefone (954) 779-3072.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156