DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Rondonense morre em segunda tentativa de entrada ilegal nos EUA

Share

Júlio chegou a morar ilegalmente nos Estados Unidos por nove anos. Foto: Arquivo pessoal.

Mais um brasileiro perdeu a vida tentando atravessar a fronteira entre o México e os Estados Unidos. Júlio Barcellos, 35 anos, de Rondônia, morreu afogado ao atravessar o Rio Grande, na cidade de Nuevo Laredo, no México.

O último contato do brasileiro com a família foi na noite do dia 25 de fevereiro, quando ele se preparava para iniciar a travessia da fronteira.

A notícia sobre a morte de Júlio foi dada na última segunda-feira, 13, pelo Ministério das Relações Exteriores que ligou para a família e informou também que o corpo de Júlio não apresentava nenhuma marca de agressão ou perfurações e que provavelmente a causa da morte seria um afogamento, ocorrido durante a travessia do rio.

Segundo informações do Jornal Extra de Rondônia, esta seria a segunda vez que Júlio tentaria a travessia ilegal para os EUA. Na primeira tentativa ele conseguiu passar ao lado americano, viveu no país durante nove anos e retornou para Brasil para visitar os parentes.

A família conta que agora depende de recursos financeiros para poder trazer de volta o corpo de Júlio Barcellos até o município de Jaru (RO), onde será feito o velório e sepultamento.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
209