DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ronaldo e Daniella Cicarelli confirmam separação

Durou menos de três meses a união do atacante Ronaldo, do Real Madrid e da seleção brasileira, com a modelo Daniella Cicarelli. Nesta quarta-feira, eles informaram, através de suas assessorias, que estão se separando, sem divulgar as razões.

Na última segunda-feira, Ronaldo fora sozinho à celebração do aniversário do meia inglês David Beckham, seu colega de time, alimentando os rumores sobre a separação, agora confirmada.

O casal se conheceu ano passado, após uma atuação de gala do atacante contra a Argentina, no Mineirão, pelas Eliminatórias – o craque marcou os três gols da vitória brasileira por 3 a 1. Em setembro, o Fenômeno e a modelo anunciaram o noivado, poucas horas depois do jogador fazer um dos gols do Brasil nos 3 a 1 sobre a Bolívia, no Morumbi.

Início romântico, com homenagens em campo

Até o fim do ano, o romance transcorreu aparentemente sem problemas. Ronaldo chegou a assistir a um desfile da noiva, no Fashion Rio, em junho. Em campo, o craque adotou uma nova comemoração dos seus gols como forma de homenagem, pondo o antebraço esquerdo à frente do rosto para mostrar a tatuagem que fizera com a inicial do nome da noiva.

Os problemas começaram no início deste ano, quando o casal precisou adiar duas vezes a união, incialmente planejada para dois de janeiro. Conforme o casamento se aproximava, cresciam os boatos sobre supostos desentendimentos entre amigos e parentes de Ronaldo com a noiva, acusada de centralizar todas as decisões a respeito da cerimônia.

Ronaldo e Daniella finalmente se uniram em uma megafesta no Castelo de Chantilly, em Paris, dia 14 de fevereiro. Como ainda não tinha se separado oficialmente de Milene Domingues – sua primeira mulher, com quem tem o filho Ronald -, Ronaldo não poderia se casar de novo no civil. Ainda assim, a cerimônia de união com Daniella Cicarelli foi tratada como um verdadeiro casamento – os noivos até receberam a benção de um padre.

Muitos problemas em pouco tempo de união

A união foi tão curta quanto explosiva, repleta de confusões até mesmo no dia da cerimônia em Paris. Como apenas 250 pessoas iriam ser convidadas, muitos amigos de infância de Ronaldo foram excluídos da festa. Outros, como o ex-assessor Rodrigo Paiva, se afastaram do craque, por desavenças com a modelo.

Mas esse não foi o maior problema da festa de casamento, que ficou marcada por um ‘barraco’ fenomenal. A própria noiva se encarregou de expulsar a modelo Caroline Bittencourt do castelo, alegando que ela não tinha sido convidada. A suposta penetra já foi namorada de um ex-namorado de Daniella, João Paulo Diniz.

Recentemente, Daniella Cicarelli sofreu um aborto espontâneo do filho que estava esperando com Ronaldo. Foi a última e mais triste notícia de uma união que já nasceu problemática.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196