DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Ronaldo diz que prefere jogar com Adriano no ataque da seleção

Apesar de ser companheiro de Robinho no Real Madrid (Espanha), o atacante Ronaldo afirmou que prefere jogar ao lado de Adriano no ataque da seleção brasileira, que nesta quarta-feira enfrenta a Venezuela, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela última rodada das eliminatórias sul-americanas à Copa-2006.

“Com Adriano, eu me sinto mais a vontade. Eu me sinto melhor jogando com um atacante do meu lado. O Robinho tem uma característica mais parecida com a do Ronaldinho”, disse Ronaldo, em entrevista coletiva.

Ronaldo, que foi um dos oito jogadores poupados pelo técnico Carlos Alberto Parreira no empate contra a Bolívia por 1 a 1, no domingo, em La Paz (BOL), busca diante dos venezuelanos quebrar um jejum de mais de um ano sem marcar pela seleção brasileira —-são seis jogos seguidos.

A última vez que Ronaldo balançou as redes com a camisa da seleção foi justamente em um jogo contra a Venezuela, em 9 de outubro do ano passado, quando fez dois na goleada por 5 a 2 sobre o rival.

Para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, outro poupado contra os bolivianos, a seleção tem que dar espetáculo nesta quarta. “Estamos classificados, e é o momento de a equipe se soltar mais. É o momento de dar espetáculo, de mostrar porque somos favoritos para a Copa.”

Já classificados para o Mundial, os brasileiros ainda têm a chance de garantir o primeiro lugar. Para isso, a equipe tem que ganhar seu jogo e torcer para a Argentina perder do Uruguai, em Montevidéu (URU).

No momento, os argentinos lideram o classificatório com 34 pontos, três de vantagem para o Brasil. Uma vitória na quarta, combinado com um revés do rival para o Uruguai, daria o primeiro lugar à seleção de Parreira.

“Precisamos vencer a Venezuela. Caso a Argentina perca para o Uruguai, em Montevidéu, podemos terminar em primeiro”, afirmou o volante Emerson, ontem, na chegada da seleção à capital paraense.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
164