DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Ronaldo diz que não tem

Na chegada ao Brasil para se apresentar à seleção para os dois últimos jogos das eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo-2006, o atacante Ronaldo (Real Madrid-ESP) disse que não se considera titular absoluto da seleção brasileira.

“Eu nunca tive uma cadeira cativa na seleção e ninguém tem”, afirmou o atacante, que passa por bom momento no Real Madrid –é o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, com cinco gols–, ao canal Sportv.

Apesar de o Brasil já estar classificado para o Mundial, Ronaldo destacou que os jogos contra a Bolívia, no domingo, em La Paz (BOL), e a Venezuela, no dia 12, em Belém (PA), servirão para a equipe treinar.

“Precisamos aproveitar para treinar, pois não vamos ter muitas oportunidades”, contou Ronaldo, que se apresenta nesta quarta-feira com os demais 25 jogadores ao técnico Carlos Alberto Parreira.

Na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o primeiro treino está marcado para as 16h30 de quarta-feira. Na quinta e na sexta-feiras, o treinamento será às 15h45. No sábado, o treino acontecerá às 9h15.

A delegação viaja no sábado para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em vôo fretado. O Brasil vai enfrentar os bolivianos, no domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz.

Os brasileiros ocupam a vice-liderança do classificatório sul-americano, com 30 pontos, um atrás da Argentina. O Equador aparece em terceiro, com 26, seguido pelo Paraguai, que soma 25.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152