DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ronaldo afirma que Alemanha será o seu último Mundial

Ronaldo afirmou ontem em entrevista à TVE, rede pública de televisão da Espanha, que a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, será a última de sua carreira. O craque, que está em Los Angeles, onde hoje o Real Madrid enfrenta o Galaxy, deu a entender ainda que poderá se despedir da seleção brasileira no próximo ano. O jogador fará 29 anos no dia 22 de setembro:

— Vai ser o meu quarto Mundial e tenho que deixar o lugar para outros jogadores — afirmou Ronaldo, que já disputou as Copas de 1994 (Estados Unidos), 1998 (França) e 2002 (Coréia do Sul e Japão).

Ele falou em deixar a seleção brasileira, mas não em abandonar o Real Madrid ou a sua carreira profissional:

— Temos que ganhar porque somos o melhor time do mundo, onde estão os melhores jogadores do mundo.

E sobre o que fará quando abandonar os gramados?

— No começo, não vou querer fazer nada. Só descansar. Depois vou trabalhar, cuidar dos negócios que fiz graças ao futebol.

Real Madrid derrotao Chivas em Chicago

Ronaldo está participando de uma excursão do Real Madrid pelos Estados Unidos e pela Ásia. Sábado, em Chicago, a equipe derrotou o Chivas Guadalajara por 3 a 1, com a presença de cerca de 50 mil torcedores. Palencia abriu o placar para os mexicanos, mas os espanhóis reagiram com gols de Alvaro Meija, Guti e Roberto Soldado.

— Foi um jogo muito bom para nós. O Chivas jogou duro, pois está em plena temporada e era isso que precisávamos — afirmou David Beckham.

Hoje, o Real Madrid enfrenta o Los Angeles Galaxy, na cidade da Califórnia, seguindo em seguida para amistosos em Pequim, Bancoc e Tóquio. Depois, o time volta à Europa para fazer a pré-temporada para o Campeonato Espanhol, que começará apenas no fim de agosto.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196