DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Ronaldinho Gaúcho renova com o Barça até 2010

O Barcelona garantiu na noite de quarta-feira o talento de Ronaldinho Gaúcho até 2010. Após intensa negociação, o clube catalão e o atacante brasileiro chegaram a um acordo para renovar o contrato, o que foi anunciado oficialmente em uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira.

– Nunca me vi fora do Barça. Ouvi apenas a oferta deles e não me interessei pelos outros clubes. Estou muito contente aqui e isso não tem preço. Espero continuar no clube por muitos anos – disse Ronaldinho Gaúcho.

A cláusula de rescisão do jogador subiu para 125 milhões de euros (cerca de US$ 154,8 milhões). O contrato tem ainda uma opção de renovação, caso haja novo acordo entre as partes, até 2014.

– Eu queria permanecer no clube, e eles me queriam, então nunca houve problema algum. Minha motivação continua a mesma, vencer muitos títulos.

A operação foi assinada nos escritórios do clube, em uma reunião que contou com a presença do presidente do Barcelona, Joan Laporta, do vice Ferran Soriano, de Ronaldinho Gaúcho, de seu empresário e irmão, Roberto de Assis, do advogado do jogador, Sérgio Neves, e de assessores jurídicos de ambas as partes.

Além de renovar com Ronaldinho Gaúcho, o Barcelona também acertou com Eto’o, Xavi, Deco e o goleiro Victor Valdés até 2010.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152