DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ronaldinho Gaúcho e Kaká voltam a jogar na Seleção.

A volta de Ronaldinho Gaúcho e Kaká é a principal novidade da lista de convocados do técnico Dunga, divulgada nesta quinta-feira(17), para os próximo amistosos que serão contra os argentinos e o País de Gales. Os jogos serão realizado em Londres, no próximo mês.

O novo técnico da Seleção, que estreou como treinador do Brasil na quarta-feira com um empate em 1 x 1 com a Noruega, se prepara para os jogos no dia 3 de setembro, contra os argentinos, e no dia 5, contra os galeses.

Entretanto, Dunga não deu espaço na lista de convocados para os atacantes Ronaldo e Adriano, ambos bastante criticados durante a Copa do Mundo da Alemanha, e nem para o goleiro Dida.

A respeito das novas convocações, Dunga mandou um recado sobre o que espera deles.

“Vou escalar os jogadores levando em conta as suas características. Mas se um jogador não tem a marcação como ponto forte, terá que desequilibrar quando tiver a bola, mostrar a sua criatividade. Espero que os dois repitam na seleção o que fazem nos seus clubes”, afirmou o treinador ao site da CBF após o anúncio da convocação.

O novo técnico da seleção brasileira também convocou o atacante de 21 anos do Internacional Rafael Sobis, um dos destaques do clube gaúcho na conquista da Copa Libertadores deste ano.

“Daqui para a frente, serão os próprios jogadores que se convocarão. Todos que mostrarem condições terão uma oportunidade”, acrescentou o treinador ao site, onde a convocação foi anunciada através de comunicado nesta manhã.

O Brasil enfrenta a arqui-rival Argentina no novo estádio do Arsenal, no primeiro encontro entre os times desde a memorável vitória brasileira por 4 x 1 na final da Copa das Confederações do ano passado, na Alemanha.

O jogo contra os galeses será no estádio White Hart Lane.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Fabio (Cruzeiro), Gomes (PSV)

Laterais: Cicinho (Real Madrid), Maicon (Inter de Milão), Marcelo (Fluminense), Gilberto (Hertha Berlim)

Zagueiros: Luisão (Benfica), Alex (PSV), Lúcio (Bayern de Munique), Juan (Bayer Leverkusen)

Meias: Gilberto Silva (Arsenal), Edmílson (Barcelona), Dudu Cearense (CSKA), Kaká (Milan), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona), Elano (Shakhtar Donetsk), Júlio Baptista (Real Madrid)

Atacantes: Robinho (Real Madrid), Fred (Olympique de Lyon), Vágner Love (CSKA Moscou), Rafael Sobis (Internacional), Daniel Carvalho (CSKA Moscou).

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
239