DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Romário desfalca o Vasco na quarta-feira

O rigoroso inverno do Sul do país vai desfalcar o Vasco na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento, Romário será poupado para não sofrer com as baixas temperaturas de Curitiba.

– Está muito frio lá e não queremos correr o risco de que ele volte a sentir alguma coisa – disse o técnico Renato Gaúcho, referindo-se à lombalgia que quase afastou o atacante da partida contra o Corinthians, no último domingo.

Renato Gaúcho sabe que o Vasco encontrará dificuldades em Curitiba, mas acredita em um bom resultado.

– Todos os jogos são difíceis. Vai ser difícil para o Vasco assim como vai ser para o Atlético-PR. Já tenho o time na cabeça e sei como ele vai jogar.

Sem poder contar com Romário, o Vasco ainda corre o risco de perder Alex Dias para o jogo contra o Atlético-PR. O atacante está sentindo dores no tornozelo esquerdo.

– O tornozelo inchou um pouco, mas estou fazendo tratamento e quero jogar na quarta – garantiu Alex Dias, que participou de todos os 32 jogos do clube na atual temporada, marcando 20 gols.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196