DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Roger Federer conquista o octacampeonato de Wimbledon

O suíço Roger Federer vem assombrando o mundo do tênis em 2017. Após 6 meses parado, em 2016, se recuperando de uma lesão, Federer iniciou o ano com a conquista do Grand Slam Australiano, batendo na final o maior rival da carreira, Rafael Nadal. Após o brilhante retorno as quadras, ainda venceu os torneios de Indian Wells e Miami.
Após o torneio da Flórida, optou por mais um afastamento das quadras, não disputando a temporada de saibro, piso onde teve menos sucesso na carreira. Retornou na temporada da grama, seu tipo de piso preferido, conquistando o torneio de Halle, preparatório para o Grand Slam britânico. Chegou como favorito a Wimbledon e não decepcionou, conquistando o torneio sem perder um set sequer, vencendo o campeonato pela oitava vez e seu décimo nono Major, distanciando-se ainda mais como maior vencedor da história.
Próximo de completar 36 anos, o tenista assumiu a terceira posição do ranking, e como não tem mais pontos para defender esse ano, deve encerrar a temporada brigando para voltar ao topo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
197