DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Robinho recebido com festa em primeiro treino como galáctico

O atacante Robinho fez seu primeiro treino no Real Madrid neste sábado, cercado pelos compatriotas galácticos Ronaldo, Roberto Carlos e Julio Baptista. O time estréia amanhã na nova temporada do campeonato espanhol em partida contra o Cádiz. Será o primeiro jogo de Julio Baptista, que desembarcou na equipe a cerca de um mês.

A princípio, Robinho, que treinou no time dos reservas, ficará no banco, mas o técnico Wanderley Luxemburgo disse que o novo jogador poderá “ser solicitado em algum momento da partida”. Pontual, ele passou a manhã sorrindo e bem-humorado diante da recepção calorosa dos novos colegas, que ao final do treino o cercaram na entrada do vestiário e o jogaram para o alto.

– Robinho ficará no banco, mas se for preciso vai entrar em campo. Eu o conheço bem e acho que ele está preparado fisicamente para começar. É claro que precisa de uma fase de adaptação, mas acredito que isso será tranqüilo como já foi com outros. Ele tem qualidade para fazer muitas coisas aqui – disse Luxemburgo ao fim do treino.

No time dos reservas, Robinho dividiu o ataque com o inglês Michael Owen, que segue treinando com o Real, à espera de seu retorno à Inglaterra pelo Liverpool ou pelo NewCastle.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
169