DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Roberto Carlos na Flórida

Roberto Carlos vai, enfim, matar as saudades do público nos Estados Unidos. Depois de 10 anos sem ver o Rei em um palco da terra do Tio Sam, 24 e 25 de maio serão grandes dia. O cantor faria única apresentação no Opera House, em Miami, mas como os ingressos esgotaram para o dia 24, foi marcada outra apresentação para o dia 25. Os preços dos ingressos foram fixados entre $68 e $115 .

O show marcará também a gravação do primeiro DVD do Rei em espanhol. O repertório ainda está sendo selecionado por Roberto Carlos. O trabalho chega às lojas antes do fim do ano, tradição do cantor.
Roberto Carlos é ídolo da música latina, ganhador do prêmio Grammy como o artista brasileiro mais importante, com mais de 100 milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira. Ele ganhou ainda o prêmio ASCAP Latin Awards, em Nova Iorque, pelas duas canções pop/balada mais executadas no ano passado nos EUA: “Detalhes” e “No Apartes de Mi”.

Vários cantores latinos já gravaram canções do Rei. Na Espanha, Andréa Bocelli gravou Sentado a Beira do Caminho, Paloma San Basílio, Você Em Minha Vida. Já a cantora Tâmara gravou Emoções e Desabafo. No México,Yahir gravou Não se Afaste de Mim e Marc Anthony, Amigo.

Para mais informações consulte o site www.carnivalcenter.org. Para ingressos ligue: (305) 949 6722

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
166