DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ricardo e Emanuel ganham etapa na Rússia

Os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel conquistaram, neste domingo, o título da etapa de São Petersburgo de vôlei de praia, na Rússia. Na final brasileira, os dois bateram Márcio e Fábio Luiz por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 22/24 e 18/16 em 1h12min de partida.

– Vencemos uma guerra. As partidas entre brasileiros são as mais equilibradas, as mais nervosas, porque todos se conhecem, sabem os pontos fortes fracos dos outros porque estão acostumados a se enfrentar. Sabíamos que seria um jogo tenso, decidido nos detalhes, e foi assim o tempo todo – disse Emanuel.

O terceiro lugar no pódio também foi do Brasil, com Tande e Franco superando os compatriotas Benjamin e Harley por 2 sets a 0, 21/10 e 21/16 em 48 minutos.

Com a vitória na etapa russa, os campeões olímpicos igualaram um recorde. Eles agora têm 15 títulos no Circuito Mundial, assim como outras duplas formadas por Emanuel, com Zé Marco e Loiola.

Apesar da derrota, Márcio e Fábio Luiz continuam na liderança do ranking mundial, agora com 2.304 pontos. Ricardo e Emanuel vêm em segundo, com 2.240.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196