DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ricardinho e Guilherme devem voltar contra o Vasco

A torcida do Botafogo poderá receber uma boa notícia para o clássico contra o Vasco neste domingo, em São Januário. Ricardinho e Guilherme, que estavam machucados, foram liberados e na tarde desta quarta-feira treinaram com bola ao lado dos companheiros.

O time realizou nesta manhã um puxado treinamento físico em General Severiano. Durante as atividades na parte da tarde, o técnico Paulo César Gusmão se irritou com a sonolência dos jogadores e exigiu qualidade no treino.

– É preciso se aplicar durante os treinamentos, em uma entrega total. Estava muito sonolento e tive que dar uma chamada nos jogadores. Essa cobrança é importante para um bom desempenho no campeonato – afirmou o treinador.

Clube terá 2.600 ingressos para o clássico

Destaque do time nos dois primeiros jogos do time no Campeonato Brasileiro, o meia Túlio afirma que o Maracanã seria o palco ideal para a partida, até pelo bom momento da esquipe na competição.

– Lamentamos o fato do Maracanã estar fechado, mas tenho certeza que a torcida vai comparecer a são januário e vamos mostrar que essas vitórias não foram por acaso – disse Túlio.

O jogador se mostrou otimista em um bom desempenho ao longo do campeonato.

– Achavam antes que nós lutaríamos contra o rebaixamento e estamos mudando a opinião de todos. Vamos tentar manter os 100% de aproveitamento.

Começa nesta sexta-feira a venda de ingressos para o clássico. Nesta quarta, a diretoria Vasco informou que serão disponibilizadas 29 mil entradas.

Como 3 mil serão destinadas aos sócios do Vasco, o Botafogo terá direito a 10% em cima dos 26 mil restantes, ou seja, receberá 2.600 ingressos. Destes, 1.300 serão vendidos a R$ 1, dentro da promoção Gol de Placa.

Em São Januário, serão vendidos 9700 entradas promocionais. Os ingressos destinados ao Botafogo, a princípio, estarão à disposição dos torcedores na sede do clube, em General Severiano.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196