DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Revendedora de carros brasileira é furtada em Orlando

Portão arrombado pelos ladrões. Foto: Antonio Carlos Avolio.

A revendedora de carros Prime Auto Solutions, localizada na 4407 N John Young PKWY,32804, em Orlando, foi furtada no último final de semana e o proprietário brasileiro, Antonio Carlos Avolio, pede apoio da comunidade para ajudar a encontrar os veículos levados e a identificar e prender os bandidos.

De acordo com Avolio, o crime foi percebido por um dos funcionários ao chegar para abrir a loja na manhã de domingo, 12. Como o portão e a cerca estavam danificados e havia sinais de arrombamento, logo percebeu que se tratava de furto.

Veículo furtado.

“Na noite do sábado, 11 de novembro, dois indivíduos invadiram a loja pela lateral, cortando a cerca de proteção, caminharam pelo pátio do estoque da loja, e furtaram 4 veículos: 1 Chrysler PT Cruiser 2008, 1 2005 Chrysler Town & Country, 1 2011 Ford Fiesta e uma 2007 Chryler Pacifica. Para saírem com os carros, eles arrebentaram o portão frontal”, explicou Avolio ao GAZETA.

O funcionário então comunicou aos demais colaboradores da loja e iniciaram todos os procedimentos junto as autoridades locais, bem como abertura do processo de investigação. O crime foi flagrado pelas câmeras de vigilância do local e as autoridades investigam com base nas imagens.

Veículo furtado.

Segundo o proprietário, um dos carros foi localizado pela polícia totalmente destruído. Avolia imagina pelo menos uns 15 mil dólares de prejuízo (preço de venda dos veículos) porque, segundo ele, os carros levados eram usados e mais antigos. “Por um lado foi sorte porque havia no pátio mais carros usados que são usados para troca. Os novos não conseguiram”, mencionou.

Mesmo assim, o brasileiro pede ajuda da comunidade para recuperar os veículos e prender os bandidos.

Veja as cenas das câmeras de segurança do local.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Arlaine Castro
Arlaine Castro
Arlaine Castro Mineira, formada em Comunicação Social - Jornalismo pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (UNILESTEMG). Traz em seu currículo experiências como assessora de comunicação, escritora, revisora e organizadora do livro Eta Babilônia. Atualmente é repórter do Gazeta News.
224