DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Republicanos de Ohio exigem combate contra imigrantes ilegais.

Columbus, Ohio – Dois importantes legisladores republicanos disseram nesta quinta-feira (3) que pretendem apresentar iniciativas de lei para frear a imigração ilegal e fazer com que o tema seja debatido nas eleições de novembro.

No entanto, o pacote legislativo, chamado Proteção da Força de Trabalho de Ohio e também Lei para Deter a Imigração Ilegal, é vago nos detalhes.

Porém, as audiências poderão começar em setembro em torno das iniciativas que poderão limitar os programas de assistência estatal para imigrantes ilegais e criar uma nova unidade de investigação que atuaria nas empresas de Ohio, que dão emprego a indocumentados, informou o presidente do Senado, o republicano Bill Harris.

Harris e o presidente da Câmara de Representantes, John Husted, explicaram que a meta é que a legislatura, controlada pelos republicanos, adote um pacote até o final do ano.

O Governo Federal tem jurisdição sobre temas de imigração ilegal, mas os Estados, incluindo Ohio, vêm reduzindo suas responsabilidades quando essas autoridades não atuam, ressaltou Husted.

Os republicanos não vêm mostrando reticências em fazer do tema da imigração um assunto de campanha.

“Temos que responder ao tipo de coisas em que os votantes consideram que seu governo não está fazendo o suficiente, e essa é uma das coisas as quais sentimos que é importante responder”, concluiu Husted.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222