DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Recordista mundial fica com ouro no salto com vara

Poucos dias após bater o recorde mundial do salto com vara, a russa Yelena Isinbayeva conquistou nesta terça-feira a medalha de ouro no GP de de Estocolmo, na Suécia. Isinbayeva até tentou, mas não conseguiu superar os 5,01m pra novamente bater o recorde mundial.

Ela precisou de apenas três saltos para conquistar o primeiro lugar. Depois de saltar 4,72m logo na primeira tentativa e conquistar a medalha de ouro, a russa ainda precisou de mais dois saltos para superar os 4,79m. A russa estabeleceu a marca de 5m na última sexta-feira, no meeting de Londres, na Inglaterra, e se tornou a primeira mulher a superar os 5m. Isinbayeva acumula 17 quebras de recorde em seu currículo.

Sem Asafa Powell, Gatlin vence fácil

O norte-americano Justin Gatlin também conquistou a medalha de ouro nesta terça. Ele correu os 100m rasos em 10s15, e venceu os compatriotas Dwight Thomas (10s19) e Michael Frater (10s30). O português Francis Obikwelu, tido como grande desafiante de Gatlin quando Asafa não pode correr, foi desclassificado. O jamaicano, recordista mundial da prova, está com um problema muscular na perna direita.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196