DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Record Internacional inaugura escritório em Miami e lança estratégia USA

No dia 28 de janeiro, a Rede Record Internacional deu um dos mais importantes passos rumo à concretização de sua estratégia para o mercado dos Estados Unidos.

Dentro desta estratégia, a inauguração do escritório em Miami, no espetacular Espírito Santo Plaza, Brickell Avenue, é um dos pontos mais importantes. A abertura oficial aconteceu num coquetel à imprensa, publicitários e meio empresarial, no Water Court Level do escritório.

A carioca Adriana Marchetti é quem está à frente da Rede Record Internacional na Flórida e em meio à agitadíssima semana de preparação do evento do dia 28, conversou com o Gazeta Brazilian News sobre esse novo momento da rede:
“A Record Internacional está vivendo um momento espetacular na Europa e na África, não só consolidando uma posição de liderança e enorme aceitação pelo público e anunciantes. É esse momento que chega agora aos Estados Unidos. Levamos 3 anos conhecendo o mercado, analisando todas as possibilidades e lançamos agora esse plano de ação que com certeza vai causar um grande impacto na nossa comunidade”, diz Adriana.

Após inaugurar um escritório e um grande estúdio de gravações em Los Angeles, que atende não só a Rede Record Internacional, mas também a rede do Brasil, a Record, que hoje disputa o segundo lugar de audiência geral no nosso país, vai inaugurar a unidade de Miami e outra em New York, formando um tripé para atender os Estados Unidos. Os estúdios também serão três:
“Num futuro breve teremos estúdios em Miami e New York”, confirma Adriana, que diz ser parte da estratégia da rede o desenvolvimento de produtos locais e intenso denvolvimento com os maiores e mais importantes eventos da comunidade brasileira nos Estados Unidos:
“Já damos apoio a vários eventos como a festa de 7 de setembro em Newark (New Jersey) e da Flórida. Vamos ampliar essas parcerias e fazer com que a comunidade brasileira se veja muito mais e melhor nos produtos da Record”, acrescenta.

Adriana, que apesar de muito jovem já tem uma carreira vitoriosa no marketing e na TV, fala com muito entusiasmo sobre o que considera que virá a ser “um incrível entrosamento” entre os brasileiros que vivem nos Estados Unidos e a Rede Record Internacional. Ela ressalta, por exemplo, os produtos que estão no ar e têm um direcionamento específico para o canal internacional:
“O talk show de Celso Freitas – “LINK BRASIL” – produzido exclusivamente para a Record Internacional – o jornalista e apresentador inclusive esteve aqui na inauguração – e o “FALA BRAZUCA” que retornou à nossa grade em junho de 2004, são produtos nos quais vamos investir e que refletem essa postura de representar a comunidade brasileira”, conclui.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196