DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Real Madrid mantém esperanças de contratar Kaká.

O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, afirmou que ainda está esperançoso de cumprir sua promessa e contratar o meia Kaká, do Milan, apesar de o jogador ter dito que está feliz no clube italiano.

“É verdade que, quando eu me apresentei como candidato, tinha esse objetivo e (o técnico) Fabio Capello e o (diretor esportivo) Predrag Mijatovic disseram que ele seria muito bom para nós”, afirmou Calderón à TV Real Madrid nesta quinta-feira.

“Mijatovic me disse que estava confiante de que ele (Kaká) viria e eu continuo com esperança disso. Fazer acontecer é outra coisa, mas eu ainda acredito que seja possível”, disse.

Kaká renovou em junho com o Milan até 2011 e disse ao site do clube que está contente e que nunca disse que queria deixar a equipe.

Há uma semana, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que o clube não negociaria o atleta com o Real.

O Milan se envolveu em um escândalo de manipulação de resultados na Itália e terá uma dedução de oito pontos no Campeonato Italiano. A equipe poderá competir na Copa dos Campeões e, se Kaká jogar na próxima semana pelo torneio europeu, não poderia atuar pelo Real nas competições internacionais desta temporada.

Mijatovic disse em coletiva de imprensa: “O futebol italiano teve problemas, mas o Milan vai continuar na primeira divisão. Isso é um revés aos nossos planos, mas temos outras estratégias que podem funcionar”.

O Real já contratou o zagueiro italiano Fabio Cannavaro, o volante Emerson e o atacante holandês Ruud van Nistelrooy desde a chegada de Calderón à presidência, em julho.

(Por Mark Elkington)

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
229