DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Rapper ganhadora de Grammy é condenada a um ano e um dia de prisão

A rapper Lil’ Kim, ganhadora do Grammy em 2001, foi condenada a um ano e um dia de prisão e pagamento de multa de US$ 50 mil por mentir para o júri em um tribunal federal.

A pena poderia chegar a 20 anos. Os promotores do caso pediram no mínimo três anos de detenção, porém o juiz Gerard Lynch decidiu aplicar uma pena menor.

Antes do anúncio da sentença, Lil’ Kim admitiu ao juiz ter mentido para proteger amigos que estavam presentes em um tiroteio em Manhattan, em 2001. “Naquela hora, pensei estar fazendo a coisa certa, mas agora sei que era algo errado”, afirmou a cantora.

Ela também pediu ao juiz que não considerasse apenas o fato isolado. “Tenho trabalhado duro por toda a minha vida para conseguir tudo o que tenho. Peço ao senhor que considere o trabalho da minha vida inteira e não apenas meus dias perante o júri. Sou uma boa pessoa”, disse.

A rapper será levada à prisão em 19 de setembro. Seus advogados esperam que ela vá para a prisão de Danbury, em Connecticut, onde ficará perto de sua mãe.

Em frente ao tribunal, em Nova York, Lil’ Kim recebeu o apoio de fãs. Um deles vestia uma camiseta com as frases “Libertem Lil’ Kim” e “Homens de verdade não deduram”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200