DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ramon esbanja confiança no retorno ao Botafogo

Após quase três meses se recuperando de uma fratura na fíbula, o meia Ramon foi confirmado pelo técnico Péricles Chamusca e volta ao Botafogo nesta quarta-feira, quando o time enfrenta o Paraná, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do longo tempo parado, o jogador está confiante na volta aos gramados e espera ajudar a equipe a recuperar o caminho das vitórias na competição.

– Desde que cheguei aqui houve cobrança quanto à minha responsabilidade pelo time. Já estou acostumado a isso. Estou há algum tempo parado, preciso de um tempo para recuperar o ritmo de jogo, mas estou pronto para ajudar o Botafogo no Brasileiro – afirmou Ramon.

O jogador, que foi vetado pelo departamento médico alvinegro para enfrentar o Flamengo, no domingo, afirmou que está completamente recuperado da fratura.

– Venho trabalhando normalmente e não estou sentindo qualquer problema. Estou confiante e doido para jogar. Estou me colocando à disposição do treinador para poder ajudar o time – declarou.

A confirmação pelo treinador do Botafogo não veio seguida do anúncio de quem seria barrado na equipe, mas durante a entrevista coletiva, Péricles Chamusca deu uma dica. Segundo o treinador, a atuação de Ramon e Caio, lado a lado, seria muito difícil.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196