DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Rafael Nadal desiste do ATP Finals

O espanhol Rafael Nadal, número 1 do mundo e com a liderança do ranking já garantida até o final da temporada, desistiu de disputar o último torneio do ano, o ATP Finals, competição que reúne os 8 melhores jogadores do ano. O atleta chegou a jogar a primeira partida do torneio, contra o Belga David Goffin, oitavo do ranking mundial na noite da última segunda-feira e acabou sendo derrotado por 7/6 (7-5), 6/7(7-4) E 6/4. Ainda, sentiu uma lesão no joelho que já vem o acompanhando desde o meio da temporada.
Com a saída de Nadal, seu compatriota Pablo Carreno Busta, décimo do ranking, entra na disputa no Grupo Sampras, que já conta com a presença do búlgaro Grigor Dimitrov, sexto do mundo e do austríaco Dominic Thiem, quarto do mundo. Thiem venceu o duelo contra Dimitrov e lidera a chave ao lado de Goffin após a primeira rodada.
Na outra chave da competição, o suíço Roger Federer já se garantiu nas semifinais da competição após conquistar a vitória em cima do alemão Alexander Zverev por 2 a 1, parciais de 7/6 (8/6), 5/7 e 61.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
274