DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Quatro maneiras de ousar no preto básico!

Parece simples e suficiente: O famoso LBD, ou seja, um vestido preto. Você pode usar com todos os tipos de acessórios. Mas, por que deixá-los básicos ou com cara de Audrey Hepburn? Vamos abalar no pretinho básico? Confira quatro novas ideias para adicionar o “wow factor” no seu LBDs.

Suéter e tênis: Que tal no fim de semana? Seu LBD também pode ser seu outfit para o brunch, quando usado com uma camisa amarrada na cintura e seus super sneakers! Pode manter preto e branco mais acatado, e se você consegue ser mais ousada, brinque com verde, vermelho e amarelo.

Blusa branca e botas acima até o joelho: Uma camada por baixo nos dias mais frios é sempre clássico! Trate seus vestidos de malha como jumpers e use sobre blusas brancas de seda. Botas altas terminam o olhar colegial chique.dentro até a sua vida.

Xale marron e acessórios dourados: Regras de cores são para as nossas avós! Você pode e deve usar preto com marrom. Basta olhar para esse look e ver como é fácil usar xale de malha drapeada sobre um vestido de tubo, mantendo a família de cores quentes com algumas peças douradas.

Jaqueta moto e botinhas: Não há nada que uma jaqueta de couro não possa fazer, especialmente quando se trata de amadurecer um vestido romântico de renda. Mas não agarre automaticamente suas botas de fivela. Um brogue pontudo (botas estilo irlandês) trazem um look mais moderno.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Carla McCarthy
Carla McCarthy
Carioca, formada em Fashion Designer, atualmente vive na Flórida e atua na área de Fashion Consultant, Wardrobe Specialist para Magazines e é proprietária da Cougar Vintage. Social Sharing Toolkit v2.2 Site: www.carlamccarthy.com
275