DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Publix anuncia recall de embalagens de carne de peru

Embalagens de carne de peru moída do Publix estão sendo recolhidas do mercado depois que restos de metais foram encontrados em embalagem do produto, segundo informado pela empresa nesta terça-feira, 3.

O recall abrange cerca de 40.000 libras do produto, pouco mais de 18.000 kg. As aparas de metal foram descobertas em um único produto, mas a empresa decidiu recolher todas as embalagens do produto que foram embaladasentre 25 e 26 de setembro.

A Prestige Foods, Inc, que embala o alimento sob a marca Publix, informou que os pacotes de carne de peru que continham fragmentos de metal foram descobertos por funcionários que realizaram saneamento em equipamentos em uma fábrica da Prestige no dia 27 de setembro.

Não houve relato de mal-estar por ingestão ou reclamação, mas os consumidores são orientados a jogar fora os pacotes ou devolvê-los ao local de compra.

Os produtos incluídos no recall são:

– Bandejas de isopor brancas de 1,3 lb com a descrição “Publix ground turkey breast with natural flavorings” com rótulo dos 4 primeiros dígitos de 7268 e 7269.

– Bandejas de isopor brancas de 1,2 lb. com a descrição “Fit & Active Fresh Ground Turkey With Flavoring Natural” com rótulo dos primeiros 4 dígitos de 7268 e 7269.

– Bandejas de isopor brancas de 1,0 lb. com a descrição “Weis Markets Fresh Ground Turkey Breast” com os primeiros 4 dígitos de 7268 e 7269.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
275